Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

look de uma tarde linda de inverno


*** Nota de rodapé 
Lá vou eu! Voltando de mala e cuia para o Tocantins. Feliz da vida que vou morar perto da família toda e  dos melhores amigos. Quem me segue no facebook  e no instagram(@angelacambraia) já estava sabendo, mas resolvi contar aqui também, já que, eventualmente, posso me atrasar com os posts – até que tudo esteja em seu devido lugar. E este foi o meu ultimo look em Campo Grande. A lembrança de uma ultima tarde linda de inverno. O dia começou nublado e terminou com um por do sol tão dourado e quente quanto meu casaquinho de tweed, parecia um abraço. Piegas, eu sei. Mas como eu poderia descrevê-lo? Aproveitei esse último dia fazendo caminhadas solitárias (tendo uma câmera e um tripé como companhias), me despedindo dos meus lugares favoritos e das vistas mais bonitas. #Sentirei saudades do clima de MS afinal ele me proporcionava ótimas experiencias com as sobreposições. Agora é buscar inspirações para looks de verão o ano inteiro!  








terça-feira, 26 de junho de 2012

Decoração: um quarto de bebê para se inspirar!

Quem conhece o projeto da Suíte do Bebê menino, ambiente criado pelas arquitetas Louise Cortez e Daniella Torres para a 4ª Mosarq - Mostra de Arquitetura no Tocantins que segue aberta para visita até o dia 30 deste mês, tem a sensação de estar em um autentico quarto de príncipe! Papel de parede, tecidos, cristais e espelhos são os elementos que trazem as características e o luxo do clássico. Nem por isso o projeto deixou de apresentar traços do contemporâneo. Destaque para a cabeceira estofada em capitonè, a bancada planejada para receber o pequeno ofurô e a cômoda em madeira rústica contrapondo com o restante dos moveis brancos. Um casamento perfeito entre clássico e o atual! Vale a pena conferir de perto!
























Serviço: A mostra acontece no Edifício Executive Residence - 105 Norte, Alameda das Aroeiras, em Palmas e prossegue até o dia 30, das 18 horas às 23 horas. Entrada e de R$ 2,00 (renda destinada à Fazenda da Esperança Feminina). 

look do dia

  Aêee! Finalmente um look do dia pra vocês!! Aproveitei o dia de sol e brisa fresca pra usar meu blazer verde! Estou obcecada por esta cor ultimamente... 
#Também estou fazendo quase uma mini coleção desses pingentes coloridos em forma de coração rs. Observaram como eles sempre aparecem por aqui? #mania de infância, comprar várias da mesma cor quando se gosta muito de uma peça. #esse verde não é esmeralda, mas vamos combinar que faz o mesmo efeito né?! 

 
**Blazer Zara, saia HeM, regata de uma lojinha perto de casa, óculos River Island.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

make para festa junina

Aêee, quem é vivo aparece! Depois de meses de muita correria, voltei pra tirar a poeira rs. Muitas mudanças acontecendo por aqui e a boa notícia é que em breve vocês terão novidades. Enquanto isso, segue uma proposta de make para as festas juninas. Achei tão lindo esse risco nos olhos e as pintinhas, embora óbvias, me conquistaram.    

terça-feira, 24 de abril de 2012

A doçura do candy

Nunca as roupas de inverno foram tão delicadas como nesta temporada. Depois de anos do reinado absolto do preto e cores fortes nas ruas e passarelas, chegou a vez dos tons doces! E as marcas estão apostando com vontade na tendencia candy, a produção da foto é da chloé. Nossos olhos agradecem essa mudança! Nada como dar um descanso ao pretinho básico e ficar aquecida sem parecer igual a todo mundo. Eu curto, e você?

Chloé Outono / Inverno '2012.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Klimt

Klimt, o criador do famoso quadro O BEIJO inspira as cores da estacão, como os dourados, os tons mostarda e os efeitos  metalizados. Eu, que sempre fui apaixonada pela obra do artista, estou amando reconhecer por ai obra e arte em forma de roupa! Um luxo, não?  

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...